terça-feira, 17 de agosto de 2010

* Ao Vento





























AO VENTO



Com tudo eu me encanto...
Seja com coisas da vida
com flores que ganho
Com algum poema que escrevo
Ou com canções que componho
E que fatalmente eu canto.


E quando canto
falando do que me encanta
quem me escuta é só o vento
que brinca de levar
tudo o que canto
para qualquer recanto.


Vento no meu canto...
O meu canto no vento
tentativas constantes
em canções de amor e vida
Improvisos exuberantes
Harmonias eloquëntes.


Mas se um louco deslumbrado
tentar rasgar letras e sonhos meus...
Eu ignoro... E ainda assim eu cantarei.
O vento gosta do que canto
Eu me encanto sempre com o vento.
É assim a  sina do meu encanto.




De: Vallentine : (poetisa menor)
In: Um Amor Lindo se Viver - 2009

.

Nenhum comentário: